terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Um velho sabio me disse ..

que quando a gente ama, fazemos tudo pela pessoa, até abandonamos tudo ! Mais e quando a pessoa não demonstra sentir o mesmo ? O que a gente tem que fazer ? Sofrer ? Finjir que esta tudo bem, mais não esta ... não sei quem invento esse negocio de paixão ¬¬
Vou ler umas conversas antigas aqui que eu gravei num cd :x
" Ñ DAVA PRA MIM DECIDIR MEUS SENTIMENTOS EU MAL TAVA FALANDO COM VC
E EU POSSO TE AFIRMAR Q OQ EU GOSTAVA DA R... ABAIXOU PARA 10% EO RESTO PRA VC
vc prefere q eu te escrevo os te amos ou um beijo "
é, meio inocente HAUSHAUSH ' Sabe .. é como se fosse uma droga ou um cigarro, eu to viciada, nao consigo parar de pensar, de mandar. Mais sabe o que eu tenho que fazer ? TOMAR VERGONHA NA CARA E PARAR COM ISSO, se realmente se importasse, se realmente fizesse alguma diferença na vida, nao evitaria, nao desprezaria !
Devo ser aguas passadas, eu tentei de tudo, eu corri atras, fui ao limite, mais pra vs nao foi nada demais --'
toda vez que eu lembro, tenho vontade de chorar .. mais Deus ta vendo, e só ele sabe o que eu sinto, eu vou tentar tirar o que sinto do meu peito.
Não se assuste se olhar no espelho
E sentir, que tudo mudou
Já não estou ao seu lado
Isso ficou no passado
♫ '
Eu nao fiz nada de errado, mais vs deu caso encerrado, eu me magoei tantas vezes, me cansei, não acredito mais na paixão, sei que errei, quem ama de verdade sabe o que é sofrer! Ah, eu vou dormir, nao to bem =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário