sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Quem é a Cláudia ?

Oi -q
Eu sou a Cláudia :) haha ' tenho 17 anos, vou fazer 18 em abril, ser de maior *-* ' #grandecoisané
eu nasci em guarulhos, no hospital que eu esqueci o nome ;x sou do signo de aries, tenho 1,59 de altura #euacho, nao tenho piercing, tenho duas tatuagens :)
Odeio escola, graças a Deus ja acabou haha' 
Minhas maiores preciosidades são minha familia e aquela pessoa, meu coração vive doido .-. , era viciada no priston mais parei um pouco, to viciada no lost agora :D '
Uma pessoa? Nossa Senhora e Deus, sempre, em primeiro lugar !
Um Sentimento ? Amor, mesmo que seja o mais dificil !

Um lugar ? Meu quarto, não saio dele por nada :x
Um veneno: DE RATO HAHAHAHA' brink's ciumes :x
Um programa: Vai começar o Panico na tv ♫ ' 
Uma novela: não to assistindo nenhuma agora, to revoltada por causa do final de Passione :x
Sorvete: TANGERIIINA, mt mt mt bom 
Um dia: Domingo, minha folga *-* ' 
Uma bebida: Qualquer uma que tenha gosto de laranja :O'
Uma cor: roxoooooooo
Um filme: Um monte :)
Um seriado: LOOOOOOOST s2 '
Uma fruta: Mexirica :)
Uma musica: ah, eu gosto de tantas!
Bom, eu ja chorei por algo bobo, ja chorei por filme, ja fiz algo que me arrependi muito, ja chorei até perder as forças, ja quebrei meu dedo, ja fiquei horas e horas no telefone com alguem, ja ri até chorar, ja me diverti muito, quem sabe de todos os meus segredos é eu mesma haha' ja confundi meus sentimentos, ja raspei o fundo da panela de brigadeiro *-* , ja tentei esquecer algumas pessoas, mais descobri que essas pessoas são as mais dificeis de se esquecer, ja chorei sentada no chão do banheiro, ja fugi de casa pra sempre e voltei no mesmo instante, ja gritei de felicidade, ja fui injusta, ja fui enganada, ja falei mal de alguem, ja disse ' eu te amo ' porem ja disse ' eu te odeio ' .
Sou muito ansiosa, depressiva, faladeira, carinhosa, dramatica, ciumenta, impaciente, sonhadora, indecisa, orgulhosa, romantica, curiosa, objetiva, não sou comunicativa, sou Anti-Social ! :D 
Eu acredito em mim, na minha familia, em ' um por todos e todos por um ' , acredito em amor a primeira vista, no amor, nos meus sonhos, na minha capacidade e no verdadeiro amor. Não acredito em principe encantado, a pessoa perfeita, no final feliz (ninguem é feliz quando chega o final ¬¬), nao acredito em amizade, infelizmente ! Ja acreditei muito, mais quebrei a cara, por isso nao acredito mais! =/
Eu aprendi que se aprende ERRANDO, e que não se pode morrer para se aprender a viver!
Bom, essa sou eu *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário