sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

São meus filhotes *-*

Minhas lindezas *-* Brigo com o Vinicius por causa de vocês MESMO, sou apegada a eles mesmo idai ? ¬¬
meu zelão e zelinho *-* ' 
foi assim, era aniversario da Synelle ai a gente foi no shopping ai tem umas maquina doidinha lá com uns ursinho pra pega lá, tipo um trator, sei lá :x
ai eu gastei quase 15 reais pra conseguir pegar ele, mais peguei *-* ' ai quando ele fez 1 ano eu fiz uma festa de aniversario pra ele, com bolo e tudo mais *-* ' 
ele é da familia oras :D
Um tempo antes dele fazer dois anos eu fui no K.L e vi o Zelinho *-* ' 
aaah, meu, me apaixoneei perdidamente.
Assim que o Zelão fez 2 anos comprei o Zelinho e dei pra ele *-* ' são identicos, pai e filho ♥ ' 
cachorrinho e macaquinho :D
São minha vida, se eu vou dormir na casa de alguem levo eles mesmo u.u Se eu vou viajar eles estão dentro da minha mala mesmo ! dia 7 de março, é aniversario deles *-*  
não vejo a hora de chegar rs ' até pareço uma criança *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário