terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Eu não consigo acreditar !

Por que ele fez isso ? Eu pidi mil vezes pra ele largar ela, que um dia isso ia acontecer ..
ô tio, por que vs fez isso ? eu ainda não consigo acreditar .. queria falar com vs =/
queria te dar um monte de soco pra vs tomar vergonha na cara, mais eu te amo ..
vs é o irmão que eu nunca tive, morou 10 anos comigo, me conhece como ninguem ..
por que vs não pensou na gente antes de fazer aquilo ? :'(
Sério, eu to muiiito mal .. nunca imaginei que isso fosse acontecer tão rapido !
por hoje chega! Desde ontem eu não como nada, não falo com ninguem, não quero saber mais de nada, quero meu tio e só isso ! Eu queria que ele estivesse aqui comigo, quero que esse terror acabe logo e tudo volte ao normal !
Eu vou no médico agora !
E tudo que aconteceu ontem, eu quero esquecer . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário