quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O pior sentimento é quando...

Alguém faz você se sentir especial, e de repente, te deixa de lado, e você tem que agir como não se importasse. Ta ficando chato eu sempre correr atras e ficar desesperada :x
To cansando de esperar respostas, mais quem ama uma vez NÃO DEIXA DE AMAR. Eu realmente não sei o que fazer, não aguento mais esperar ... mais ...

Eu continuo apaixonada por você ! ♪

Dissemos "deixa pra lá"
Mas eu continuei presa a isso
Por dentro sei que acabou
Você realmente se foi, está me matando
Porque não há nada que posso fazer
Querido, eu continuo apaixonada por você
E continuo dizendo a mim mesma que você retornará
E eu tento enfrentar, com um "fazer o que?" cada vez que me decepcionava
Veja, eu não consigo esquecer você agora, não importa o que faça
Mas querido, querido, eu continuo apaixonada por você ♫

 

PLAY ! :x

Nenhum comentário:

Postar um comentário