quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Ni siquiera puedo hablar, apenas
De otra cosa que no sea dolor ♫

To afim de fazer um curso de espanhol, eu gosto, bastante *-* '
Sabe.. queria ser criança dinovo, joelhos machucados saram mais rapido do que corações partidos, mas fazer o que né, essas coisas fazem parte da vida, e nós não podemos fazer nada pra mudar, talvez seja o destino, ou sei lá .. nao sei se acredito em destino, só acredito que o mundo da voltas, e sempre volta pro mesmo lugar .. ta ficando chato essa minha perseguição .. talvez seja melhor dar uma parada!
maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, tirando isso, eu to feliz, 
ninguem no msn, que saco :D 
não to afim de jogar priston, sei lá parece que desanimei :/
tanto tempo sem jogar perdeu a graça! 
Será que eu tento ligar ? Não .. melhor não :x
vou gravar meu Lost que eu ganho mais (y)'
pelo menos eu nao fico desesperada ¬¬ '
Outro dia que se vai .. e eu nao me acostumei ainda com essa mudança ! Sera que vou me acostumar ? Aii por que vs nao me manda nada =/
Vou comer um polenguinho pra ficar menos ansiosa :x 
Credo, tem alguma coisa aqui fedendo a queimado! ECA !
Jesus Amado, é coisa pra matar pernilongo, mais como fede :x que nojo do caramba :x
vou tirar o creme do meu cabelo, por que sabe né, meu cabelo é bom, só faço hidratação pra ficar melhor :O ' hahaha, nossa sou tão engraçadinha, tenho que ir no extra hoje comprar mais polenguinho, ta acabando já, o mais engraçado é que eu NÃO gosto de polenguinho, acho ruim, horrivel o gosto, mais nao paro de comer, estranho :s

Nenhum comentário:

Postar um comentário