sábado, 22 de janeiro de 2011

de toda a saudade que eu sinto

a de você é a mais forte, de todos os beijos o seu foi o mais gostoso, de todas as almas a sua foi a mais gêmea, de todas as esperanças em amores depositadas o seu foi o que teve mais crédito, de toda a vontade de ficar junto, a vontade que mais me dominou foi a sua. Por isso de todos os amores eternos por mim prometidos, o seu foi o mais verdadeiro.
Mas esse passado que eu tento esquecer é o mesmo da qual, eu daria tudo para viver outra vez. Desculpa se acreditei em nós mais do que deveria, desculpa se me apego facil, e desculpa se eu nao sei gostar um pouquinho. Por mais que você tenha pisado em todos os sentimentos que te dei, você não conseguiu acabar com tudo. E nao se preocupe quando eu digo que estou mal, faço drama, escrevo porcarias. Mais eu tô bem. Quando eu estiver em silêncio, ai sim se preocupe! Se eu estiver mergulhada no silêncio é porque nem forças pra falar eu tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário