segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Feliz Ano Novo :)

 Bom .. de novo até agora não vi nada :O ' Eu fui viajar e pá, passei mal e voltei antes, usei minha sandalia nova, linda, gata, maravilhosa *-* ' 
Comi quase nada, essa gripe ta ruim eim :s ' 
to preocupada com aquilo lá :x ' Será ? Acho que não .-.
Acho que de tão preocupada que estou, fico sentindo essas coisas .. mais deixa eu esquecer isso por enquanto ! Nossa, foi tao legal o pisicologo hoje, ja decidi o que eu realmente quero da minha vida, e to pouco me importando pro que os outros pensam .. é meu sonho, e eu vou REALIZA-LO !
Poxa vida, eu to emagrecendo, esse short branco ficou caindo ;x
Ah, mais eu tava uma gracinha no ano novo né rs ' brink's --'
é .. o pisicologo tava certo, quanto mais eu nao quero pensar em uma coisa eu penso, mais eu nao consigo pensar que eu quero pensar O_O ' 
PQP, deixa de ser desesperada e ansiosa Cláudia, calma oxe .-. ' 
eu ja me culpei, falei, abri meu coração ♫ ' 
vou ouvir minhas musiquinhas, comer alguma coisa, e assitir Lost *-* ' o Mr. Ecko vai aparecer já, to na 2° temporada, mais o Charlie morre =/ ele é o mais engraçado :x
Fica chamando o Aron de cabeça de Nabo, *-* ' E o Soyer ? AGSYAGSYAS ' O TATUUU ! 
é uma otima distração pra cabeça, quando terminar todas as temporadas vou baixar 24 horas, oun Jack Bauer s2 '

Nenhum comentário:

Postar um comentário