segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Nossos pais ..

quando eles escolhem nosso colegio, será que tem a conciencia que esse lugar vai marcar a nossa historia pra sempre? acho que não !
Mas enfim, existem coisa que somente o coração é capaz de explicar e as vezes não adianta so virar a página, muitas vezes precisamos rasgá-la!
O que passou nesses ultimos dias eu quero esquecer, agora é levantar a cabeça e ser feliz com ele !






 

Me desculpa pelas besteiras que eu faço, eu morro de medo de perder você.
Você foi, você é, e sempre será a pessoa que eu mais amo no mundo.
Quero me reapaixonar, sentir aquele frio na barriga ao te ver chegar, e nunca mais deixar nossa relação cair na rotina, eu prometo que farei o possivel pra isso acontecer. Nós vamos construir uma nova historia de amor, mais pra isso eu preciso que vs me proteja mais, sem magoar meus sentimentos, e levantar tudo o que foi destruido. Tudo vai dar certo, a gente já passou por tanta coisa dificil juntos, essa vai ser só mais uma! 
Eu acredito que vs é o principe do meu conto de fadas, eu quero que saiba que eu jamais vou errar novamente! Você sim, me ama de verdade, me quer pra sempre do seu lado, não como sua namorada, mais como sua mulher, a mãe dos seus filhos !
Logo logo completaremos 2 anos juntos, eu sempre vou te amar Vinicius A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário