sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Eu adimito !

Meu coração se treme tanto quando vejo o celular com uma nova mensagem .. quer dizer, se  
tremia por que agora não aparece mais nenhuma mensagem !
"Por que ainda ligo pra você?"
Eu assumo, isso me deixa muito mal, morro de vontade de quebrar o celular no meio, sério, ta dificil demais .. 
- Yo no sé si es amor
Pero yo creo que sí ♫
é foda viver isso, tipo, no começo era bom .. mais agora to me sentindo ' evitada ' sei lá se é isso, ou o que é ¬¬
só sei de uma coisa .. não aguento mais ! Hoje é o ultimo dia que eu corro atras, mais é o ultimo dia mesmo, eu ja decici! Chega de ser troxa coração, para com isso ! Vou ouvir musica pra me animar, to ficando nervosa já.

( Sim, eu sempre fui estrangeira em seu coração
Sairei daqui
E acordo com a minha dor
Sem você, amor ) .. é né fazer o que, cara aquela musica da Manu Gavassi diz tudo, tudo mesmo, ja ja eu posto ela,
mais só vou postar as partes que querem dizer alguma coisa ! Quero ir lá no extra comprar aquele sapato, fiquei apaixonada por ele, vou comprar um vestidinho basico também .. mais hoje não vai dar, acho que vou dormir um pouco! AH QUER SABER, QUE SE DANE, QUE SE DANE TUDO, QUE SE DANE O MUNDO, QUE SE DANEEEEE ! eu vou parar com isso e é agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário