quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Chegou a hora de dizer toda a verdade !

Sim, eu realmente me apaixonei, mais agora ta tudo diferente, eu não sei por que ta acontecendo isso, sei lá, parece que esta me evitando ao maximo, mais eu te amo, por mais que eu me esforce eu nao consigo te esquecer ♫ ' 
mais vou tentar ajeitar tudo, se eu consegui uma vez, posso conseguir outra.
Mais eu nunca imaginei ter que escolher uma direção, e ficar com você ou não, não da mais pra aguentar, eu tentei evitar, me afastar de você, mais sua personalidade é como um vulcão que detona o meu coração, preciso tomar decisão. Não é facil esquecer quando existe amor, não é tão simples desacostumar, vou confessar, estou com medo de errar, esse é o ultimo choro antes de tentar ser feliz ...
Eu não aguento mais olhar pro celular e não ver nada.. mais tudo vai passar, eu tenho certeza que vai, só é eu tentar! O foda é que o desejo chegou derrepende, e o meu mudou parou .. nada mais importava, nos teus braços eu queria estar .. Onde eu Errei ? 
A falta que vs me faz .. ninguem me fez ! 
Só penso em ver o seu sorriso outra vez :x
Tudo em meu redor não faz sentido algum .. mais por que tudo isso ? Por que justo agora ? 
(só não passa o amor que sinto por você, se com ele eu desejo você♫) .. para de ouvir Sorriso Maroto garota, mais nada meu quer me obedecer :x
CARAMBA .. talvez isso tudo seja coisa de momento e logo passe, ou talvez não .. Mais eu ja tenho em mente o que fazer ! 
Vou controlar minha emoção, e não vou trair meu coração !

Nenhum comentário:

Postar um comentário