quarta-feira, 1 de setembro de 2010

1OO ANOS ♥ '



Hoje é primeiro de setembro de 2010, dia em que o Sport Club Corinthians Paulista completa 100 anos de vida, de vitórias e de glórias.
___
 
Mulher Corinthiana batalhando lado a lado
Para os outros times esse time é embaçado
Desde criança assistindo televisão
Já fazia parte da torcida do Timão
Esse é meu time, meu time de Coração
Sou torcedora, faço parte da nação
Nação Corinthiana só tem sangue bom
Somos uma família, uma família de irmãos
E quando entra em campo faço oração
Pra no fim do jogo então gritar é campeão
E quando acaba o jogo é forte a emoção
E com satisfação eu canto forte esse refrão
Sou Gaviões maior torcida do Brasil
O Timão entra em campo, adrenalina vai a mil
Não adianta vim com peixe, nem com Santo, nem com porco
Meu amor pelo corinthians é bem maior que qualquer outro
Sou Gaviões maior torcida do Brasil

1 a 0 , 2 a 0 , não importa o resultado
O importante é vencer e ver o Palmeiras rebaixado
Na avenida ou no estádio pode crer é Gavião
E tenho muito orgulho de dizer que sou Timão
Aproveito a ocasião e peço paz entre os irmãos
O barato é torcer e garantir a emoção
Que São Jorge me proteja da maldade do Dragão
Que me dê muita alegria, paz e amor no coração
Os manos e as minas escuta aí um som firmeza
Canta galera representada por mim mesma
Dani do Rap pode crer meu codinome
A batida é perfeita e o refrão eu canto forte
Sou Gaviões maior torcida do Brasil
Mas pelo Corinthians eu faço tudo sem rancor
A camisa preparada, a bandeira levantada, a TV já tá ligada é só esperar pela
jogada
A jogada é perfeita, o zagueiro treme e chora quando vê o atacante do
Corinthians com a bola
Pode esperar, Pode se preparar
É só questão de tempo pro Timão já começar
O campo é o palco, a torcida é a platéia
O Timão é o artista que comanda a estratégia
Eu tô saindo fora gritando é Campeão
E com satisfação eu canto forte esse refrão
Sou Gaviões maior torcida do Brasil ♫ '

Nenhum comentário:

Postar um comentário