terça-feira, 7 de setembro de 2010

Esquecer o Passado ...

As vezes é dificil deixarmos o passado. Esquecer aqueles que foram bons pra gente. Aqueles que deram carinho nas horas necessárias, mas há, em algum momento da vida, que esquecê-los.  Os novos virão, os antigos irão embora. Mas quem sabe não voltam algum dia ? Tudo depende da forma como escolhemos nossos caminhos na vida.
É dificil deixar o passado e esquecer tudo o que passamos. Relembrar apenas as coisas boas e aprender com as ruins. Sempre ver dois lados. Mas é dificil fazer isso. Talvez por isso mesmo que há tantas pessoas infelizes. Elas não conseguem superar o passado, nem abandoná-lo de uma forma que as façam esquecer e seguir em frente.
É dificil você virar as costar pro seu passado, não olhar pra trás e simplesmente seguir em frente, caminhando pro futuro próximo. Não é facil curar as feridas, nem desculpar todos, esquecer os ciumes e os rancores guardados dentro de si. Mas temos que saber, que independentemente de entrar numa nova fase, temos que aprender a tirar essas coisas de dentro de nós. Eles só nos fazem mal e excluem todo o bem que poderíamos fazer.
Assim, deixar o passado para trás é uma tarefa dificil, porem mais dificil que isso é você deixar o orgulho, o egoismo, o rancor, o ciume e a raiva para trás sem olhar ... 
e nunca mais ser seduzido por eles .

Nenhum comentário:

Postar um comentário