terça-feira, 21 de setembro de 2010

ai que saudade ♥ ..

desse tempo, de cabelo comprido, prisilhinhas, maquiagem simples, uniforme da escola ...
queria que o tempo parasse, viver de lembranças não é viver .-. '
o Vinicius vai viajar, mais eu não vou, preciso ficar um pouco sozinha comigo mesma, to muito confusa a respeito de tudo, ta mt complicado !
tenho que pensar .. mais pensar sozinha ! talvez eu decida o que eu quero da minha vida, talvez não ... 

quanto mais eu tento me desprender, o pensamento é fixo em vs ♫ ' 

minha mãe foi lá no negocio do curso, se não der a gente vai começar o de Web, queria fazer sabado de manhã \o, ai eu nao ia precisar trabalhar HAUSHAUSH '
nao ta dando pra postar todo dia, mais Carol um beijo :* te amo s2 ' ASHUAHUS '
assim que dêr vou postar umas fotos antigas, e relatar a importancia delas .


Nenhum comentário:

Postar um comentário