domingo, 12 de setembro de 2010

um dia aquario e aries podem se acertar ♫ '

to sozinha em casa, com a minha mãe -er ; to jogando priston, nao vejo a hora ... deixa pra lá :) é melhor eu nao falar essas coisas aqui, vai que ... XIU ! to ouvindo pagodão antigo, aquele que eu ouvia a muito tempo atrás, minha mãe fala pra eu não ouvir que ela lembra de algumas coisas :O ' eu também lembro HAUSAHUSH , mais tudo ok .
não passei muito bem a noite, ainda não estou bem, mais se Deus quiser amanhã eu vou acordar melhor e ir trabalhar (yn) ' minha madrinha quer contratar um monte de ' mlk ' , aff ninguem merece ¬¬ ' aquelas véias já são chatas, imagine mlks ¬¬' nao tem nada pra fazer, to viajando nas musicas :* 
deixa eu ver o que eu vou falar agora :) 


-  se você voltar, tudo vai valer, você pode até duvidar, mais seja como for nao tem como esse amor morrer ♫ '



Nenhum comentário:

Postar um comentário