segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Nada melhor do que ...

BRIGADEIRO e BEIJINHO :)
nos momentos de estresse, tpm e raiva :x
graças a DEUS uma semana sem aula, sem ter que ir naquele lugar que eu odeio !
alias, eu odeio tudo lá ! nao sei nem por que existe essa bosta, quando a gente ficar velhinho nao vamos lembrar o que a gente aprendeu .
pelo menos o que eu aprendi quinta feira na escola eu nao lembro hoje !
aquele negocio de quimica eu nao lembro, em matematica eu nem sei o que a gente ta aprendendo, só sei que tirei 1,5 na prova :]
eu nem conheço meu prof de geografia, ele só foi uma vez na escola e NUNCA mais foi :) /nem ligo, ele deve ter encontrado uma escola melhor, e que pague melhor, porque aquele lixo é um lixo :D ' 
vou jogar, to viciando dinovo GOGO 5X *-* '

PICTURE DO DIA :
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário