sexta-feira, 10 de setembro de 2010

ah, nao aguento mais ficar doente :x '

Que coisa, parece que eu nao vou sarar nunca ! :@ ' 
minha mãe ta ouvindo o CD dela, o vinicius ta dormindo, e eu to sem nada pra fazer :/
nao quero jogar, nao quero ficar no orkut, nao quero ficar no msn, vou sair !
acho que vou lá pra rua \ô 
mais naquela bosta de rua nao tem nada também !
vou ouvir musica ♫ ' 
to com preguiça de postar hoje :/ alias todos os dias :/ 
____________________________________________________

era só o que me faltava, lá vem essas freguesas chatas da minha mãe, que saco !
é outra chata, deixa ela começar a reclamar que eu vou lá na sala socar a cara dela _|_ 
vou ir comer chocolate, nem quero mais ouvir musica.
logo logo vou assistir filme *-* '
ESSA MULHER NAO SABE DO QUE ELA TA FALANDO :x
ah graças a Deus que ela mudou de assunto ... 
achei um CD aqui mais eu acho que nao funciona, tem um monte de fotos antigas \o
credo, tenho até medo de ver AHUSAHUSH ' 
amanhã é sabado, dia de correria no mercado, tomara que eu nao acorde ruim, e mesmo se acordar eu vou (y)'
a semana ta acabando, aff ninguem merece, logo logo vou ter que ver a cara daqueles retardados na escola, graças a Deus é o ultimo ano e eu nunca mais vou ver ninguem \ô
só os que moram perto, desses nao tem como fugir :o '

Nenhum comentário:

Postar um comentário