sábado, 11 de setembro de 2010

quando o perigo bate, o medo vai embora ;

é, infelizmente não aguentei e tive que ir pro Pronto Socorro, fui trabalhar mais começei a passar mal lá, ent minha madrinha mandou eu ir embora, e falou umas coisas lá que eu nao me lembro :/ ai eu fui .. demorou muuuuuito, eu tava quase morrendo /exagero
ai a médica mandou eu tomar soro (meu maior medo, aquela agulha enorme AAI), e pra minha felicidade eu fiquei com tanto medo que a veia sumiiu e teve que furar o OUTRO braço, aah eu nao merecia isso vai .. só por que eu me cago de medo :s '
tinha uma mulher na outra sala que berrava, e ela se lascou, a veia dela também sumiu, bem feito, ninguem mandou ela ficar falando muito :x '
mais eu acho que aquele soro nao adiantou um, ainda to ruiim :s '
ja ja vou ter que ir ali, no 33 Belo Horizonte, nao vou falar o que eu vou fazer ¬¬ ' 
vou almoçar, amanhã vou sair, tomara que esteja melhor, senão eu nem vou :/
vou mofar em casa no meu dia de folga, como sempre faço, passar o dia no Priston, aah o pior é que eu já estou enjoando do priston, nao sei se é porque eu vou demorar quase um mês pra pegar 5x :x '


{ Você precisa olhar para as coisas com os olhos do seu coração, não com os olhos da sua cabeça. }

Nenhum comentário:

Postar um comentário