sábado, 18 de setembro de 2010

Sempre quis ter um bichinho feio desses :)

MAIS uma certa pessoa não quis me dar uma vez u_U ' também eu nem queria mesmo, o meu é bem mais bonito :D , mais deixa, agora eu tenho, foi a tia Leci que me deu *-* ' hoje o dia foi normal, trabalhei, trabalhei e trabalhei :D '
comi pudiim /baba 
to morta de cansasso, só vou postar e vou dormir ! to conversando com uma menina que a mileduca eu não conversava, mais é a mileduuuuca mesmo :O '


____________________________________________________

esses tempos eu passei por momentos dificeis, só eu sei o que eu passei ...
queira Deus que tudo esteja resolvido, e que NÃO ocorra mais esse tipo de crise na minha vida, por que sofrer eu não aguento, apesar de que eu já sofri tanto HAUSHUASH ' abafa, eu nunca sofri, nem sei o que é isso :) mentira sei sim, ¬¬
pqp morri duas vezes no jogo, tudo culpa do boiolinha do Nardo e do ThiagoToledo viados, e o VINICIUS neeeeeem pra arrumar minhas skills pra eu ficar forte :x ' 
Saudades Da Saliba ...
o jogo não tem tanta graça sem ela ... ai eu sou tão linda né, me imagino logo no 5x =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário