sexta-feira, 24 de setembro de 2010

só mais três mesês ...

Pra aguentar aquele povo u_U ' eu odeio todo mundo daquela sala, (só alguns que não, quem eu nao odeio, sabe que eu amo :D ) daquela escola, e nao to nem ai, odeio mesmo, nao gosto, nao sou obrigada a gostar (y) ' GRAÇAS a Deus só falta 43 dias pra escola acabar, nunca mais vou ver ninguem, só os que moram perto, e os que fazem curso de sabado que passam na frente do mercado *-* ' ( eu vejo
_______________________________________

Amiga é amiga !

É quase impossivel nos tornarmos amigas de uma pessoa que nos odeia ! Eu disse QUASE, por que isso aconteceu comigo e com ela, e eu agradeço a Deus por ter colocado ela na minha sala do curso, por que se nao fosse o curso acho que ela ia continuar me odiando :/
mais nao, ela entrou na minha vida, e nunca vai sair ! *-*
Só ela ta comigo nas horas dificeis, só nela que eu tenho total confiança de contar meus problemas, minhas alegrias e minhas besteirinhas (666) hahaha '
eu te amo ♥ '

 

2 comentários: