terça-feira, 31 de agosto de 2010

nega do cabelo duro, que nao gosta de pentiar ♫ '

Vou escrever rapidinho que já já tenho exame pra fazer :/ 
tive que lavar meu cabelo com sabão de coco, meu cabelo ta DURO :( 
mais quando eu chegar vou fazer hidratação ! Estou ouvindo Chris Brown *-* '
hoje tem prova de matematica e quimica, vou me ferrar nas duas, nem indo pra escola eu estou indo :o ' muito chato ¬¬ ' a gente teve que fazer um monte de lição por causa do filme \ô
vou ter que ir agora, já é 9:30 :*
_________________________________________________ 

cheguei :x '
ai que ódio daquela vadia :@ ' NUNCA mais faço exame naquele lugar, primeiro nao deixou minha mãe entrar, segundo ficou reclamando, terceiro ela é insuportavel, o cabelo é meu se eu quiser eu deixo a toalhja na minha cabeça, A CABEÇA É MINHA :x TA GRUDADA EM MIM, NÃO NELA ! _|_ 
to fazendo hidratação no meu cabelo, nao vai mais ficar duro :)
' ♫ e outra vez eu choro ♫ ' (nem vou falar o que aconteceu) :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário