segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Hospital é uma droga :@ '

Aff, hoje tirei sangue u_U ' doeu, sou mt cagona, morro de medo de agulha, ta roxo, meu braço ta doendo, AAAA cheguei 11:30 comi rapidinho e fui trabalhar, fiquei repondo as coisas que meu padrinho comprou, mais amanhã fico no caixa novamente, nossa o hospital tava lotado, demorou mt, tava pior que o SUS ¬¬ e pra piorar o cara que tirou meu sangue tinha uma cara de %@%#$.. logo logo vou ler meu livro (Sem medo de ter medo) , meu guia *-* ajuda pessoas com fobias, obsessões, compulsões e estresse .. minha cara :) no caminho do hospital uma LOUCA fez a gente parar pra fazer uma "entrevista" do datafolha, tinha que ser né ¬¬ e pra piorar eu nao podia ficar perto da minha mãe porque se o supervisor dela aparecesse ia dar bronca nela, PORQUE ELA QUER SABER EM QUEM MINHA MÃE VAI VOTAR ? velho eu to pouco me importando pra essa eleição, eu só nao quero que o Plinio ganhe, ele vai aprovar a maconha _\|/_ ( bom para os maconheiros ¬¬ ) mais é dificil ele ganhar :) 
droga, tomara que demore mt pra chegar quinta feira, AAA mais quinta feira eu completo O1 ano e O3 mesês com meu amor *-* , mais tem PD de História e aquele professor @#$%@ inventa aquele trabalho idiota, além de pegar o PIOR grupo peguei o PIOR candidato, o Plinio maconheiro, fala sério, era tudo o que eu queria né -q 
vou comer um laka, to mt nervosa .. alias vivo assim né . 
(...)
que bosta, nao quero ir pra escola hoje, é hiper chato, ainda mais que tem matematica hoje .. estou ouvindo Sorriso Maroto, isso é cultura, nao é essas bostas Coloridas que estão hoje em dia, umas musicas de viadinhos ! essa internet ta uma bosta :@ '
ah não quero mais escrever, até amanhã :*

Picture do dia :

o curativo é gamante *-* '

Nenhum comentário:

Postar um comentário