sábado, 28 de agosto de 2010

logo logo o orkut fala ¬¬

Cara que merda fizeram com o orkut meu ? ficou um lixo esse negocio de recados; sera que eles acham esse negocio legal ? Primeiro foi a versão, ta até ai tudo bem, depois foi as atualizações, depois mostrava o recado no perfil, ai depois colocaram os recados privados, E AGORA ESSA BOSTA DE GERENCIAR E DIVIDIR OS AMIGOS PRA MANDAR RECADOS :x
acho que é bom votar no tiririca, por que pior do que está não fica -q 
eu fui pro gastro hoje, e aquele dentuço tava fazendo uma cirurgia e demorou quase DUAS horas pra chegar, eu tava quase expludindo, e aquelas pessoas malditas que ficavam me olhando, na hora que ele chegou eu fui a segunda a ser chamada, porém como sempre eu não falei nada, só balancei a cabeça, e esta assim com todo mundo, eu nao converso com quase ninguem, só com o vinicius, minha mãe, meu pai e ALGUMAS (bem poucas) outras pessoas.
a madrinha queria me afastar pra eu entrar na caixa :x mais eu nao quero, eu me sinto alguem quando trabalho :/
_________________________________________
 
Ai que legal tive que cortar todas minhas unhas lindas, por culpa desse povo OLHUDO que ficava ' ai como sua unha é linda bla bla bla ' quebrou duas ai eu cortei todas logo u_U ' 
já estou sentindo falta das minhas unhas ...

PICTURE DO DIA : 

Ignore meu rosto :x


Nenhum comentário:

Postar um comentário