quinta-feira, 26 de agosto de 2010

tentando aliviar, tentando não chorar ♫ '

é, Anafranil esta acabando comigo, creio que nesses quinze dias eu melhore, eu tenho que melhorar, essa bosta dessa depressão não pode me matar antes que eu mate ela, no mercado as horas passavam lentamente, enquanto o TIC fazia TIC o TAC demorava pra fazer TAC, eu aguentei o maximo que eu consegui, mais quando deu 11:00 eu já não suportei mais e pidi pra minha madrinha deixar eu vir pra casa pra tomar um banho gelado, meu sangue tava fervendo, eu sentia ... o que eu sinto é incontrolavel, eu nao consigo sorrir quando eu quero chorar, o pior de tudo é que não tenho motivos pra ficar triste, tenho o melhor noivo e fico assim ¬¬ odeio minha enxaqueca, porem odeio mais ainda as consequencias que ela me causa após seu ataque, depressão é um saco, nao consigo me concentrar, trabalhar, estudar, comer, sorrir ; eu me olho no espelho, e sei lá, nao pareço ser quem eu era a uma semana atrás, parece que eu estou longe, sentimento isolado ..  ( eu só queria estar bem perto de mim mesma ♫ ' ) . 
A vida até parece uma ilusão, e eu sinceramente não queria vivenciar essa merda dessa ilusão. 
_____________________________________________


amor, hoje é nosso dia *-* ; O1 ano e O3 mesês, não é brincadeira não ! esse amor cresce a cada dia que passa, Parabéns Vinicius, e Obrigada por me fazer a mulher mais feliz do mundo  


____________________________________________


Não acredito que a Pathy gravou o ultimo episódio com a vadia, vagabunda da Tessália, infelizmente o ultimo foi uma MERDA, vs sozinha é MIL vezes melhor, mais engraçada e mais simpatica ! a Tessália é um troxa :D ' 
onteeeem eu comi marchimelo, e como sempre lembrei *-* mais marchimelo é ruim :x tem gosto de borracha mole, é estranho ._. até minha mãe comeu :O' 

    PICTURE DO DIA :
Marchimelo *-*


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário