sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Os ' jás ' da minha vida ...

chorei sem motivo, já ri pra não chorar, já sorri sem vontade para o outro não desanimar. 
Já fui decepcionada, já decepcionei (aprendi a não esperar nada dos outros, porque são pessoas, falham e muitas vezes não correspondem as expectativas, porque pessoas são para serem tocadas e não se esperar ser tocada por elas).
Já me decepcionei comigo mesma e acredite .. é pior do que se decepcionar com o mundo inteiro.
desisti sem tentar, já alcancei e não quis, já lutei e não consegui !
Já agi por impulso, já não agi por pensar demais ..
Já me importei com quem nem me enxergada, já não liguei pra quem sempre me quis bem.
Já troquei o melhor pelo o que me fazia bem, já fiz escolhas erradas.
Já perdoei quem não merecia, já recebi perdão sem pedi-lo, já pedi perdão e não fui perdoada.
Já ofendi quem não merecia, já fui ofendida por quem amava demais.
Já perdi pessoas queridas, já quis pessoas perdidas..
Já parei para admirar a tão linda natureza, já fui muito ingrata com Deus !
Já passei momentos unicos sem fazer nada, já fiz momentos unicos parecerem nada.
Já me surpreendi com as pessoas, já surpreendi as pessoas e já me surpreendi comigo mesma.
Já andei errando, já andei errado, pensando que estava a um passo de acertar.
Já me entristeci com alguns fatos mesmo olhando para o lado bom de todos eles. 
Já fiz amigos e já os fiz serem meus também.
Já apoiei quem não merecia, já mereci não ser apoiada.
Já fiz o bem para não me sentir mal, já fiz o mal para alcançar algum bem ...
Já esqueci para não chorar, já chorei para esquecer.
Já sonhei alto e consegui, já sonhei pequeno e me frustrei ..
Já amei e não fui amada, já fui amada e não amei, já amei e fui amada mais desisti porque me decepcionei.
Já desprezei atos aplausiveis e já dei ênfase a coisas insignificantes...
Com tudo isso eu já aprendi uma coisa ..
que no auge dos meus acertos, eu me enchi de amor e na mais profunda miséria dos meus erros, eu me esvaí dele ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário