segunda-feira, 30 de agosto de 2010

o dia passou rapido :/

logo logo tem infernoescola :/ 
hoje eu fiz uma tomografica, eu só fiquei com medo porque minha " prima " sei lá o que ela é minha, ficou falando que dava tonturas e outras coisas, mais foi tudo tranquilo, só nao gostei da cama andando pra frente e pra tras :s ' 
nao fui trabalhar hoje dinovo, e amanhã também nao vou . 
vou fazer outro exame amanha e tem que se preparar ¬¬
hoje meu dia extressante foi acompanhado com meu amigo CHOCOLATE, comi um tablete INTEIRO, (depois que fico cheia de espinha fico reclamando).
minha mãe disse que a cada dia que passa ela percebe uma pequena melhora em mim, graças a DEUS ! eu fiz um about lindo pro vinicius s2 '
Ah que merda, tava fazendo lojinha no priston e deu DC ¬¬ ' 
hoje meu dia foi tranquilo, por isso, acabou :* -rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário