domingo, 22 de agosto de 2010

Parabéns Adiéria&Rodrigo s2 '

Hoje foi o casamento da minha prima, eu nem fui, sei lá nao gosto de festa ; minha mãe foi, ent eu fiquei cuidando da casa, o vinicius morto de fome pedia comida toda hora, quanto mais eu lavava a louça, mais louça tinha pra lavar ... eu apaguei aqueles malditos recados, UFAA ! me livrei de uma raiva a menos, fiz hidratação sozinha no meu cabelo acho que ficou uma bosta ¬¬ assisti Os mensageiros 2, mo droga o filme, dormi na metade do filme, amanhã vou fazer exame de sangue, me cago de medo, sou mt mt mt medrosa mesmo _|_ , ah por hoje chega, nao quero mais escrever :D vou jogar uns 2 minutos de priston só pra nao perder a graça, nao tem nada no msn, no orkut e nem na televisão . 
tchau :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário