segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Viajar é bom, mais ...

CANSA DEMAIS !
Nao sinto meu corpo, tudo dói ! Parece que tomei uma surra o_O '
Eu dormi um pouco a tarde mais to dolorida ainda :/

( Sinto que você gosta de mim
Então vem amor que eu te quero sim ♫ )

Credo, na Tv só passa acidente, quando tava vindo do Sitio teve um acidente, um caminhão lá :x
vou comer alguma coisa, talvez assistir um filme e deitar dinovo !
Aiii como minhas pernas estão queimando, ardendo ;x
Jesus amado, e aquela pizzaria ? HAUSHAUSH ' 
2 horas pra fazer 6 pizzas ? os pratos sujos, os talheres sujos :O '
mais deu pra comer vai, pizza tava gostozinha !
MATEI QUEM TAVA ME MATANDO ! [2]
Cada coisa que eu ouvi lá, que pelo amor de Deus HAUSHASUAS'
( Parece que nao tem osso na lingua ) ??? O_O ' 
Então ta né, se tem osso na lingua .-. 
E aquele bolo fera da Jaque ? Meia Noite e a Ponica sai pra comprar um bolo pra ela, e aparece com um escrito
FELIZ NATAL, faltando um pedaço que uma mulher tinha acabado de comprar e os morangos estavam embolorados o_O ' 
Com certeza foi o melhor aniversario da Jaque :D ' e pra piorar na hora de vir embora, o carro dela quebra =/
Ai que dor de cabeça, vou parar por aqui, amanha eu posto mais ! to bem cansada hoje AHSUAHSU ' Mais foi BOOA aquela viajem, eitaaaaa sôo ! Ah, eu nem vi o Natal, deu 00:15 tava todo mundo conversando e pá, nem falaram Feliz Natal pra ninguem HAHAHA' #quevenha2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário