quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

LOOOOOST ♥ '

To baixando pra assistir dinovo *-*
ADOROOOOO !
Meu, morro de rir com as coisas que o Charlie fala HAUHSAUS'
minha madrinha mandou o menino novo embora :O ' 
ele era meio lento mesmo pra trabalhar, mais até que era esforçado !
( foi bom te encontrar ♫ ) 
AAAA eu vou ler o livro denovo, me deu uma vontade O_O ' 
Sinopse: Vivido por G.... Muramatso, um garoto que conta o seu cotidiano em um caderno. Ele nasceu no Brasil, mas mesmo assim tem fama de ser “japoronga” e sempre quiz namorar com uma menina de sua classe chamada Cláudia! 
Avá, é mesmo ? AHSUAHSUAHSUA ' 
Que bosta, meu chinelo quebrou =/
Mais minha mãe colou :x
Eu vou tomar um banho, arrumar umas coisas aqui, e dormir um pouco, to meia cansada, trabalhei demais hoje, subi muito aquela escada, nao aguento mais ver escada na minha vida :x ' 
Será que ainda tem as coisas que eu dei mesmo ? .-.
Sei não eim =x
Bom .. vou terminar de baixar as musicas do Sorriso Maroto *-* ' 
Tem muita coisa pra eu fazer hoje, e to com uma preguiça enormeee ! :x

Nenhum comentário:

Postar um comentário