quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

GORDA :x

Credo, preciso emagrecer, to parecendo uma bola ! Acho que se cair, rola :O '
Quando toca o telefone eu lembro,
Quando estou na rua eu lembro,
Tento e não consigo te esquecer ...
Quantas vezes te liguei e não falei,
Quantas noites te escrevi depois rasguei,
Tanto amor não é em vão ♫
é, pois é ! aai, minha mãe ta me irritando com esse barulho, to com uma TPM horrivel, to num estress do caramba !
tem alguem me ligando, mais eu nao sei quem é :O ' 
atendi, falei Alô, mais to sem voz, to doente, ai acho que a pessoa nao ouviu, era uma voz conhecida, só nao consigo 
 saber quem é ! Acho que vou jogar um pouquinho pra me 
animar, acho que amanha já to indo viajar ..
Maaaaaaaaaaas, feliz natal pra todo mundo :*
que o Papai Noel dê mts presentes pra todo mundo haha'

Nenhum comentário:

Postar um comentário