quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

LEIA com atenção !

Aqui tem mais sentimentos
Do que simples palavras em um texto.
Nos dias cinzentos, poluidos, vazios.
Nos dias em que não sei mais o q tenho,
quem sou e o que quero.
Sabe... é como não ter paredes mas ter teto.
E nunca ter nada afinal, mais eu paro pra pensar,
e no meio dos pensamentos cinzentos me vem você.
AH VOCÊE !!
Quando eu penso em você, tudo parece ficar mais claro,
é como se os problemas se dissolveseem por um
sentimento muito mais forte, muito mais lindo !
me da vontade de poder dizer, de poder te provar
que você causa isso em mim
sensação de que tudo esta certo tudo em seu devido
lugar.
mais quando eu olho ao meu redor...
me falta você...
eu queria ter você aqui perto
- queria que a gente sentasse na mesma escada
- queria que a gente olhasse pela mesma janela
- queria que a gente risse das mesmas coisas
- queria olhar pra você e dizer que TE AMO.
essa distancia pode ser a prova que mesmo que não seja facil
a gente se gosta de verdade
pois se fosse facil achar a felicidade,ninguem choraria.
Se fosse facil amar, ninguem sofreria.
se fosse facil a vida, ninguem tentaria.
fiz isso como pequena prova pra você sentir... *-*
que se exite significado para a palavra "especial"
esse significado pra mim é VOCÊ !
Te amoo ! E só quero q vc saiba ! ..'  ;) ~*

Nenhum comentário:

Postar um comentário