sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Natal no Hospital :D

Fala Sério né Papai Noel ! Que presente eim .-. ' AHSUAHUSHAS ' 
o cara demorou muito pra tirar o soro de mim, me deu uma agunia horrivel, agora meu braço ta doendo :x
Vou viajar hoje a tarde, e volto só segunda, mandei umas 500 mensagens mais nao responde !
vou lavar meu cabelo, fazer minha unha que esta horrivel, arrumar minhas roupas e comprar algumas coisas pra comer no caminho da viajem ! ÔOOO 5 dias sem trabalhar já :O
nao paro de ouvir a musica .. 
Ainda está marcado, não deu pra esquecer
Será que a gente pode se encontrar
E conversar pessoalmente ♫
ai como eu queria te ver :/
Boooooooooooooooom Natal pra todo mundo :)
to com uma fome terrivel ;x
espero que tenha lido o e-mail =/
( passe o tempo que for, sentirei teu amor nas lembranças que nao apaguei do coração, então sinto teu gosto, tenho em mim teu olhar nos momentos guardados em nós ... ♫ )

Nenhum comentário:

Postar um comentário