sábado, 18 de agosto de 2012

Não tem explicação.

A pessoa não te responde, não liga pra você e você fica insistindo. Por que fazemos isso? Eu não consigo entender, as vezes da até raiva de ficar se humilhando tanto pra nada, parece que a gente não aprende, parece que a gente gosta de sofrer por nada. Aff, é tanta coisa estranha, êee tinha que voltar pra minha vida mais uma vez. Oooou, da um tempo meu! Eu quero dormir sem ter hora pra acordar, pra me ver livre de você, pra sempre.
Vou arrumar meu blog, deixar de seguir uns blogs que estão abandonados, procurar blogs ativos, arrumar o layout *-* voltar de vez pra relatar minha vidinha chata, bom é chata mais eu até gosto, afinal se eu não gostar de viver minha vida, ninguem vai viver pra mim kkk estou com uma queimadura mt mt mt feia na perna, queimei no escapamento :(
vou ter que ir no médico por que esta ficando pior :s Boom, vou arrumar as coisas, booa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário