sábado, 25 de agosto de 2012

Meu Coração Continua Te Esperando ♫

No mesmo instante fiquei surpresa
Em três segundos me destruiu
A primeira noite me revelou
O medo e o terror de não ter seu amor
Tudo acabou quando você disse adeus

Desde então eu tento seguir
Minha vida sem você,
Os primeiros meses eu não pude dormir,
Logo no inverno, o seu cheiro
Que vindo, me fez reviver
Aqueles momentos quando eu era feliz.

E passam, e passam os anos
E o seu amor continua doendo
E passam, e passam amores
E eu continuo sendo fiel, ainda que não queira
E tento me apaixonar
E para alguém mais me entregar
Meu corpo se desesperou
Mas meu coração continua te esperando.

Já provei outros lábios, outro sabor
Eu tentei até te odiar e não funcionou
E sempre chego a conclusão
De levar-te dentro do meu coração
Pois se ainda te sinto, deve ser amor

Como me dói seu amor ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário