quinta-feira, 5 de maio de 2011

O que passa na cabeça das pessoas ?

Para brincar com o sentimento dos outros ? Acha engraçado ? O que é ? Eu realmente não consigo entender. Mais pensando bem .. se ninguem nunca brincar com os sentimentos dos outros, nós nunca iremos aprender como as pessoas são de verdade. Eu me decepcionei demais com certas pessoas, e hoje a unica coisa que eu quero dessas pessoas é que elas sejam FELIZES. Eu ja prometi pra mim mesma um milhão de vezes que eu nao vou me deixar abater por pessoas que simplesmente nao merecem ! Eu ja nao aguento mais ouvir as pessoas dizerem que estão de coração partido e não sei o que lá, gente do céu, tanta coisa pra viver, tantos momentos bons, tantas pessoas maravilhosas em nossa vida .. como a gente consegue falar que tem o coração partido ? A gente fica triste, magoado .. todas essas coisas, mais não da pra ficar de coração partido, é meio dificil uma coisa dessas kkk '


Ai, to tão sem tempo de ficar no blog, minhas férias estão acabando, to tentando aproveitar cada segundo .. to tentando resolver meus problemas pra voltar a trabalhar sucegada, sem nenhuma preocupação *-*
Assisti um show do RBD, eu chorei, sei lá .. deu uma saudade! Era tão bom aquele tempo, e eu não dei tanto valor .. só fui dar valor depois que acabou ! Mas é como diz a Anahi " Ninguem sabe o que tem, até que no fim, perde" .. vou tomar banho, assistir a novela e ir pra academia .. No sabado eu vou comentar todos os blogs *-*

Um comentário:

  1. Calma menina kkkkk Tô brincando! Tem gente que irrita mesmo.Não sabem que decepção ajuda a viver, a crescer.Bola frente galera! rsrsrs

    obg pelo coment's lá no 'Aonde as aves vão' -
    http://tarciotavares.blogspot.com/

    ResponderExcluir