segunda-feira, 2 de maio de 2011

Felizmente eu disse não.

Ando meia sumida, to tentando descansar nos meus ultimos dias de férias, nesses ultimos dias aconteceram umas coisas porém ja resolvi, afinal .. eu mudei e cansei de ser palhaça na mão dos outros. Eu jamais vou confundir paixão com amor novamente ! To assistindo Hancock ( já assisti mais de mil vezes, mas faz parte ) ; amanhã vou ler meus blogs favoritos, faz um tempinho que não leio, mas amanha prometo ler e comentar rs :D
Pisicologo hoje foi muito bom .. *-*
Rebelde ta ficando meio chato, aaa mais toda novela tem uma parte que só acontece coisa chata :/ nao to gostando do Tomás sair beijando todo mundo haha '
Esse mês completo 2 anos com o Vinicius ♥.♥
blogueirooooooos do meu coração, to morrendo de saudade de vocês !

Money Money, si no hay Money Money no ... no tendrás ni mi numéro de teléfono $.$ haha
( adoro essa musica *-* )
Deus me livra de todo o mal !

4 comentários:

  1. BOM SEUS TEXTOS!!!
    TÁ DE PARABAS
    JIASJIAJSIJAS

    ResponderExcluir
  2. Legal seu blog.Vc é tão espontânea nos seus textos, que me senti como um amigo seu *-* parabéns!

    http://tarciotavares.blogspot.com/ ;) beijos

    ResponderExcluir
  3. oi! seu blog é super legal,estou te seguindo, se puder me siga tambem
    http://momentosdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ADOREI o seu blog, adorei a maneira leve e espontânea que você escreve. Tem o talento de deixar todos bem a vontade, é como a carta de um amigo que a gente não vê a tempo e quando começa a ler, tem vontade de estar lá e não parar nunca . rs Parabéns, Parabéns. Estou te seguindo (:

    ResponderExcluir