sábado, 20 de novembro de 2010

sei que não foi em vão.

Te rever é o bastante pra sentir que havia algo entre nós
E o passado esquece de existir quando estamos a sós
Eu sempre esperei só pra ter você
E hoje o tempo é quem vai dizer
Imprevisível, o destino quis assim e mudou tudo ao meu redor
Eu tentei te achar, fugir daqui e ser pra sempre um só
E eu nao vou mais olhar pra trás,
dessa noite eu não vou mais voltar a trás
♫ '


__________________

Só mais uma semana e acaba, NUNCA mais ver aquelas pessoas que um dia foram importantes pra mim, mais que no fundo me fizeram sofrer muito, queria nao guardar magoas, queria nao guardar rancores, mais é impossivel :x
7 anos é muito tempo ! mais agora vai acabar ... ( Nunca é tarde pra recomeçar a viver ♪ )
daquela escola a unica coisa que eu quero agora, é DISTANCIA ! quero esquecer tudo o que eu vivi lá, todas as pessoas que conheci lá, eu nao quero sentir falta :x

Nenhum comentário:

Postar um comentário