quarta-feira, 10 de novembro de 2010

" e nunca mais ser seduzido por eles . "

Será que eu falo italiano ? Nao pode ser. Para com isso Cláudia, chega !

( Com vs nao aprendi só Quimica, aprendi a ter fé, e pode demorar um tempo, mais Deus nunca vai deixar de olhar por mim . Prof° Cicero obrigada pelos concelhos, obrigada por tudo mesmo. E eu vou tentar seguir em frente com as coisas que vs me disse, nao vou me deixar abater com um problema que perto de outros problemas nao é NADA.
Vou tentar esquecer todas as magoas, esquecer todo o sofrimento que me causaram, vou esquecer de tudo
Não quero mais guardar raiva de ninguem, nao quero mais viver de passado, o que passou .. passou ! Vou fazer as coisas na maneira certa, quem sabe assim meu problema nao acabe, e eu até volte a ficar no Caixa do mercado, sou muito grata a vs, e se tem algum professor que eu vou sentir falta, vai ser a SUA ! vs nao foi só um professor pra mim .. foi um grande amigo .. ! )
Só falta mais 13 dias pra tudo acabar ...
Amém !

Nenhum comentário:

Postar um comentário