segunda-feira, 11 de outubro de 2010

doente dinovo ?

Hoje nao fui trabalhar, acordei ruiim ! Tomei uma renca de remédio, e até agora nao adiantou nada :/ acho que essa semana nao tem aula, sexta feira é dia dos professores \o
tomara que nao tenha aula (yn) ' podia imendar o resto do ano né *-* '
amanhã é feriado, #grandecoisa
ta um frio do caramba, sorte que eu tenho meu cobertor de gatinho *-* '
até agr nao apareceu nada de evento, merda :x ' upei ontem haha '
coloquei minha java +8, tadinho, tem gente que já tentou 12 vezes e a minha foi de primeira HAHA' ta com spec é tudo :) ta mais linda do que nunca, logo logo ela ta rosa, mês que vêm vou tentar +9 HAUSHAS Seja o que Deus quiser ! #achoqueestoulevandoojogomuitoasério.
e esses INVEJOSOS do TheEmpire, Enigma, Imortal, ColombianXHeroes, Mercenarios e outros troxas, vão pro inferno :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário