domingo, 10 de outubro de 2010

domingo passa tão rapido :/

que triste, o unico dia que da pra descansar parece que corre ._.
já já vou pro churrasco na Lê, pra ser sincera queria ficar aqui em casa e pegar lv 51 :s
acho que to ficando muito viciada, pelo menos quando to jogando esqueço de pensar em coisas futeis, quarta feira eu e o Vih vamos ir no shopping assistir Tropa de Elite 2, to ansiosa nao vejo a hora, graças a Deus amanhã e depois de amanhã não tem aula, quanto mais longe da escola, melhor :D ' 
não to postando todo dia, acho que nao estão acontecendo coooisas interessantes na minha vida, ta tudo normal !
Ufaa, aquele tempo ruim que eu e o Vinicius estavamos passando acabou, resolvemos tudo, e agora ta tudo beeem, eu nao sei o que seria de mim sem ele, eu nunca amei ninguem que nem eu amo ele :)
Nossa, tirei 3 em matematica, nao sei como, eu sou a aluna mais aplicada daquela sala HAHAHA' 
ai to com uma preguiça de escrever :/
quarta feira a gente vai pro curso, se eu nao gostar nao vou mais nao ¬¬
amanha tem evento de xp, nao vou upar 52, mais vai ajudar bastante ! Minha Javalin ta +7 (linda,maravilhosa) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário