quinta-feira, 21 de março de 2013

Nunca mais!

Cheeeeeeeega, sabia que sofreria e mesmo assim insisti em um erro tão prejudicial, agora quem esta chorando, se lamentando entre outras coisas sou eu nao você. Sou complicada mesmo, mais fazer o que, a Miu ta certa ao dizerque algumas escolhas na nossa vida sempre desagradam um outro lado da gente, nós deixamos de estar com a pessoa que somos apaixonados para estar com quem a gente ama, a gente deixa de dormir, jogar,  para ir trabalhar e estudar, a gente deixa de morar com os pais pra morar com marido e esposa e por ai vai ... tenho que seguir! Com força e sem chorar.

__________________________________________________

A ampulheta esta devagar
Derramando o tempo que vai ficando para trás
E a vida nao nos pode esperar.
Ate que chegue esse momento ideal

Tudo o que nao me atrevi a dizer
Tudo que pude ser e deixei partir
Ja nao vou ser a estatua de cristal
Nao penso em perder, nem um minuto mais

Hoje caminharei e deixarei
Que o vento apague aquele ontem
E com a tinta da minha fé
Sua nova historia escreverei
Porque desta vez e minha decisao
Ouvir o coração
E sem medo, me entregarei
Cada segundo viverei

O tempo é sabio, nao pode errar
E as coisas passam quando tem que passar
E a vida poe tudo em seu lugar
Nao penso em perder nem um minuto mais ♫♪

__________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário